quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Happy new year!!!


Ano novo ou ano velho???? Qual melhor?
Chaplin já dizia: "Há uma coisa tão inevitável quanto a morte: a vida."
Então... me baseando nisso, não foi melhor o pior, o que interessa é olhar pra frente e caminhar, andar, e para alguns correr. Então, como só tenho duas opções inevitáveis, escolho a VIVER! 
Faça isso tbm, viva incondicionalmente, viva oq te dá vontade, faça oq tem q fazer, deixar para amanhã pode significar não fazer mais. Para que evitar arriscar? Para que ter medo? O máximo q pode acontecer é uma magoazinha, um joelho arranhado e algumas lágrimas derramadas. Faz parte! Para existir o bem, não tem que existir o mal? Para valorizarmos os dias de sol, temos q tbm ter os dias de chuva né? Então... Pare de ter medo, pega aqueles planos guardados, aquelas vontades restritas e faça... oq é uma noite de choro? Amanhã o sol vem dinovo. Chore hj, mas não se arrependa pelo resto da vida.
Aproveita, o ano ta acabando, o outro começando... deixe o ano velho com as coisas velhas, e traga com o ano novo, as coisas novas. Atitude!!! Caiu - levantou. Não evite o inevitável, não se evite a viver! Deite a cabeça no seu travesseiro se chamando de maluco(a), mas não se arrependa, não durma com vontade!
Do máximo uma coisa valeu: "o aprendizado", que não é assim que se faz, assim, na próxima vez vc faz diferente, mas NUNCA deixe de tentar.
Um grande bjo a todos, seja feliz sempre! Não importa amar o outro se tu não se ama, então que tal começarmos a nos amar mais agora em 2011???
FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. grande bruno
    tava parando pra analisar que esse ano que passou foi otimo, vivendo intensamente, trabalhando muito,plantando muito na vida profissional pra depois nesse ano clher os frutos. e isso ai nada se tem sem esforço.fiz uma amizade muitos boa com vc ano passado, valew muito a pena. tem razao e melhor se amar mais em 2011! atitude e o que há rs
    beijos

    ResponderExcluir